1- Sofro de otite média até hoje, desde criança, qualquer vento que eu tomo no ouvido, água, já é de se esperar noites gritando de dor e usando Ouvidonal com algodão . Quando eu era criança fiquei 1 ano inteiro usando algodão nos dois ouvidos... Mensalmente eu tive alguns sangramentos no canal auditivo, eu não escuto muito bem.
2- Odeio lavar louças, só lavo porque elas não vão se lavar sozinhas, rs
3- Tenho pavor de injeção, qualquer tipo, desde tomar soro, até tirar sangue
4- Já andei de Skate por uns longos anos, e patins (inline) por meses. Prefiro patins
5- Eu quando tinha 11-12 anos praticava Judô, parei depois de 9 meses porque o Sensei puxava muito no meu pé, na aula tinha uma garota, aproximadamente 13 anos, não sabia a idade dela ao certo, ela era muuito 'cheinha' e na época eu era magrinha, então nos exercícios ele só mandava eu levantar ela e contando em japonês até 30, e eu só sabia contar até 20, então ele vinha e brigava comigo porque eu não estava contando bem alto para a turma toda ouvir. Na seleção das lutas, ele vivia mandando eu lutar contra ela, era um inferno, cheguei a ficar 2 dias sem levantar da cama. O treino dele era das 18 até 19:30, a aula do outro Sensei começava 20h eu esperava o treino dele acabar para começar o outro das 20h, ele era um ótimo instrutor, eu realmente aprendia como se faz!
6- Passei a maior parte da minha infância em uma chácara/fazenda, a minha diversão era lavar o chiqueiro dos porcos, levar o gado para o pasto, jogar milho para as galinhas, catar as frutas que caia das árvores e jogar para os porcos... Era a chácara dos meus avós de consideração (pais do meu padrasto)
7- Sou muito ciumenta, quando eu digo muito não é aqueles ciumes bobo de ficar ligando, mandando sms a cada 2 horas, é aquele ciumes de se beliscar quando uma amiga conhece outra amiga, eu me mordo de ciumes, tenho ciumes da minha cadela, do meu filho (principalmente) do meu marido (até de mais) da minha mãe, das minhas maquiagens, das minhas irmãs, de tudo, até de um simples oi. Porém eu não demonstro, guardo tudo para mim, quando chego em casa fico me remoendo de raiva rs
8- Quando eu ainda andava de skate, levei uma queda horrível quando desci de uma rampa, só caí porque tinha uma pedrinha na frente e acabou travando a rodinha, bati a cabeça, fui embora apé pensando que estava tudo ok, mas chegando em casa estava muito inchado e sangrando muito muito! Fui para o hospital, rasparam a parte que estava machucado e levei alguns pontos, até hoje sinto sensibilidade no local e sempre aviso às cabeleireiras sobre o local, que é sensível para não puxar muito. Só de lembrar me dá gastura.
9- Eu AMO escrever, não no notebook, teclado, essas coisas, e sim na caneta, é uma paixão muito grande, é tão bom, expressar os sentimentos em um papel.
10- Eu falo de mais, não tem nada que me faça parar de falar, eu falo muito mesmo, até meus amigos pedem pra eu 'calar' a boca kkkkkkk ninguém aguenta, uma vez meu marido chegou em mim e disse que eu sou capaz de falar todos os meus problemas que tive a vida toda em apenas 2 horas. Eu falo rápido e falo muito, adoro conversar. Quem me vê pensa que eu sou calada, mas não sou não, aqui fala pelo os cotovelos rs
11- Tenho a língua presa, morro de vergonha disso, há quem diga que é um charme, porém eu ODEIO, e não vejo a hora de fazer aquela pequena cirurgia que corta o freio. No colegial me chamavam de Cebolinha e de Magali.
12- Sou míope. Quando descobri meu grau era 1.4 em um olho, e 1.6 em outro, isso eu tinha 14 anos, hoje em dia eu não faço nem ideia de como deve estar, só sei que não enxergo nadinha, apenas borrões, eu fui ver os verdadeiros traços do Benjamin quando trouxe ele bem próximo de mim, tipo cara a cara mesmo.
O número 7 é bem eu kkkkk ass: Jaqueline
ResponderExcluir