A maioria das pessoas, tem uma enorme dificuldade em abrir mão de certos alimentos, alguns não abrem mão daquela lasanha, daquela torta deliciosa, e assim vai...
Aqui vou relatar como tive resultados super satisfatórios nessa jornada de 3 meses e meio de academia. Ufa!
Bom, no início foi hiper difícil, já cheguei a chorar porque eu NÃO vivia sem hambúrguer, era simplesmente um desejo incontrolável.
Então eu pensava comigo, de que adianta eu está malhando sendo que não largo esse aliado da obesidade?
Me via chorando, desolada, triste comigo mesma.
Eis que um dia estava olhando a revista da Avon, e na sessão de literatura (que eu amo) vi o livro chamado
"Eu não consigo emagrecer" Do Dr. Pierre Dukan , eu já tinha ouvido relatos da dieta Dukan, a famosa dieta que secou a silhueta da princesa Kate rs
Fiz o pedido e o livro chegou, li até a metade e larguei. Depois comecei a ver vídeos, relatos e mais relatos, tentei de tudo, de tudo mesmo para emagrecer, chá da berinjela, chá da berinjela com limão, vinagre de maçã, 1200 calorias diárias, e outras coisas.
Parei para pensar que isso não ajuda em P* nenhuma se não associar à uma dieta, trocar totalmente de alimentos. Mas o hambúrguer, me perseguia.
Tive a minha estratégia, já que eu gosto tanto de hambúrguer, por que não desgostar?
Amava tanto isso, e estava disposta a exterminar da minha vida. E da melhor maneira.
Chamei meu marido e disse a 'grande' ideia' :comer hambúrguer todos os dias, de manhã, de tarde, de noite, antes de dormir, qualquer horário em qualquer refeição, apenas hamburguer (tirando na janta)
Ele aceitou embarcar nessa jornada comigo (não posso deixar de agradecer à esse Homem por ter me apoiado em todas as minha decisões)
Cardápio semanal: Pão, hambúrguer frito, alface, tomate, batata palha, ketchup, maionese.
E assim foi por longos 7 dias.
Até que hoje, os hambúrguer apodreceram no congelador, aboli de vez da minha vida, não posso nem sentir o cheiro que fico com repugnância.
Esse foi o grande
Outro passo: Coma o que deseja, porém, em pequenas quantidades.
Você está em uma confraternização, e aqueles bolos, salgadinhos, docinhos te chamando de longe.
JAMAIS! Não é o doce quem está te chamando, é você querendo. Sacie a sua vontade, pegue uma fatia de bolo, 1 ou 2 salgadinho e 1 docinho antes de ir embora. Satisfação garantida, você não sai como a fresca da festa, e ainda não fica com peso na consciência por ter comido uma besteirinha.
O único segredo, é que não tem segredo. Apenas fechar a boca para alimentos prejudiciais, reduzir a quantidade dos alimentos, se alimentar regularmente (eu não consigo comer de 3 em 3 horas rs) tomar bastante água, e aí sim verá ótimos resultados, melhor ainda se associar à atividades físicas.
O que posso falar sobre mim hoje é que eu como de tudo o que eu quero, final de semana vou tomar sorvete com meu marido e o Benjamin, de vez em quando uns mimos tipo chocolate, um pudim...
Sempre em pequenas quantidades. Infelizmente não estou seguindo uma dieta, vou seguir alguma dieta fixa quando finalmente começar à tomar termogênicos bloqueadores e queimadores de gorduras.
Uma coisa que tomei de lição na minha vida foi: Comer é um prazer momentâneo, é só ali na hora e quando acabar? Acabou.
Seu corpo é o seu templo, é o seu corpo, não o estrague ou continue estragando. Não é legal ir em uma loja de roupas e pedir a maior numeração, e ainda ver que mesmo sendo a maior, não serviu! É muito prazeroso vestir um tomara-que-caia sem ser intimidada por aquelas dobrinhas perto da axila...
Existe pessoas gordinhas que adoram ser gordinhas e vivem felizes assim? Sim, claro que existe. Mas pergunte a essa gordinha se ela NUNCA pelo menos 1 vez na vida não tentou fazer dieta?
Vamos à luta! Todos conseguem :)
Resultados: Não reparei perda de peso grande, reparei mais perda de medidas, sim, medidas!
Perdi bastante quadril, aquela barriguinha diminuiu bastante, meu braço então nem se fala, minhas roupas estão totalmente folgadas, coxa...
Essa foto tem aproximadamente 2 meses, esse short é jeans.
Aqui neste link dá para ver como era esse short em mim há 5 meses atrás, bem apertadinho.
---> http://instagram.com/p/h68_uNOEZ8/
Hoje eu nem uso mais ele para sair, morro de vergonha do short ficar sambando rs
Aposentei!
Meu treino é: 40 minutos de esteira, 20 minutos na bike, 10 minutos em um aparelho que não sei qual é o nome. Na musculação: 3 séries de 20 na flexão de pernas (20 kg), 4 séries de 30 no abdutor e adutor (20 kg), 3 séries de 20 na extensão de pernas que é o meu preferido (25 kg), glúteo (20 a 25 kg)
Leg press (20 kg) amoo esse aparelho <3
abdominais eu faço praticamente todos os dias, ás vezes faço na forma tradicional, mas na maioria das vezes faço no aparelho mesmo para não irritar minha cicatriz da cesária.
Uso bastante o dorsal peck deck que é um dos meus prediletos...E os demais
E então é isso, como dizem, "sem dor sem ganhos."
Essa frase nunca me foi tão útil quanto atualmente.
Estou fazendo uso da cafeína concentrada em cápsulas (pré treino), Emagreplan que é um chá chinês composto por outros chás.
Mas sobre o Emagreplan....somente no próximo post sobre #mamaeemforma
Quer ter sua história postada aqui? Contate-nos por e-mail
(alice.ramos.lol@gmail.com) Assunto: Mamae em forma
0 comentários:
Postar um comentário